Sunday, May 28, 2006

As coisas crescem mais rapido por aqui...

O pessoal ate dizia, mas nao estavamos acreditando...
as coisas crescem mais rapido por aqui mesmo!
(mas a agua da privada nao gira no sentido contrario, como se supunha...)
unhas.. cabelos...
eis o q ficamos depois de um cortezinho de cabelo...


o do Gunther eh facil! toda a semana ele faz asim...
mas o meu... q saco!
como eh q se explica (em ingles) o meu corte de cabelo? quem souber, de a dica, please!
o lance eh q ja estava ha mais de 2 meses sem cortar o cabelo...
ha duas semanas procurando um lugar... e, de preferencia, q nao gastasse muita grana, ne...
fui parar mesmo naquele shoppinzinho do centro... 18 pounds o corte... um dos lugares mais baratos, diga-se...
e ate q ficou parecido com q eu gosto. Mas como o Gui faz... nunca! so ele p cortar meu cabelo do jeito q eu gosto sem eu ter q dizer uma so palavra!!! assim eh q se faz! q falta!


atualmente, estamos assim!
=)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Sunday, June 11, 2006 6:31:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Friday, July 21, 2006 10:42:00 AM  

Post a Comment

<< Home